'"..................................................................................................."'

Thursday, July 28, 2011

Mais um e depois um little breakezinho ;)



Recordo os tempos de antes
Com alguma  nostalgia
Quem me dera voltar a trás
E viver de novo esses tempos de alegria

Recordo que  de  pequenina
Sempre fui muito sonhadora
Cada sonho fui guardando
Numa  caixinha de Pandora


                                    
Quem me dera ser criança
Viver de novo a minha mocidade
Tempos bonitos   de alegria
Que diário recordo
Com grande saudade

A vida não foi nem é perfeita
Tampouco a quero mostrar como tal
Eu trato de viver feliz a minha maneira
Esteja bem ou esteja mal
(Lurdes)

2 comments:

  1. Bom dia,
    Aqui não há "breakezinho's". Amanhã toca a colocar essa criatividade a funcionar.
    Bonita foto nocturna.
    Bom fim-de-semana,
    Berto

    ReplyDelete
  2. Bigado e bom fim de semana pra ti tb ;0)

    Admin

    ReplyDelete