'"..................................................................................................."'

Friday, July 22, 2011

A Praia De Misquamicut ..Bom Fim De Semana!!!!!

6 comments:

  1. PELOS STATES NÃO SEI, MAS POR CÁ O TEMPO ESTA MESMO DE PRÁIA...SÓ É PENA ESTAR MUITO VENTO...

    ReplyDelete
  2. ate apeteçe de dar um mergulho com esta brasa que esta !!!

    ReplyDelete
  3. 24 de Julho

    - de 1245. O Papa Inocêncio IV retira a D. Sancho II a autoridade real.

    - de 1704. Uma força anglo-holandesa comandada pelo príncipe Jorge de Hesse-Darmstadt, e transportada por uma frota sob o comando do almirante inglês sir George Rooke, ocupa Gibraltar, durante a Guerra de Sucessão de Espanha.

    - de 1783. Nascimento de Simon Bolívar (1783-1830) em Caracas, Venezuela. Foi um dos principais heróis das guerras de libertação da América latina do domínio espanhol.

    - de 1827. Até 28 de Julho. Saldanha, ministro da guerra, demite-se provocando uma manifestação nocturna, à luz de archotes, de carácter republicano. O caso é conhecido pelo nome de «Archotadas».

    - de 1885. Entrada em vigor do 2.º Acto Adicional à Carta Constitucional, que tentava dar um carácter mais democrático à vida política portuguesa.

    - de 1945. No final da Conferência de Potsdam, Churchill, Truman e o delegado chinês pedem a rendição incondicional do Japão. Os japoneses responderam negativamente, desconhecendo que a recusa implicava o lançamento de bombas atómicas no Japão.

    ReplyDelete
  4. As ondas vão e vem num movimento cadenciado e incessante. Batem nas pedras, rompem-se, se estendem na areia preguiçosamente e voltam num vai e vem contínuos.
    Jamais param; jamais deixam de seguir a força que as propulsiona; jamais desistem de seus movimentos, mesmo que aparentemente monótonos. Porém, cada batida na pedra, cada descanso na areia, cada ida e cada volta, tem um propósito diferente.

    ReplyDelete
  5. Olá pessoal!
    Ainda bem que estais a falar de mar..água...assim, fica aqui o ambiente mais fresco!

    Mas que calor, por estes lados!
    abraço a todos
    leonor moreira

    ReplyDelete
  6. hey pessoal, que tal? Que horas sao? Olhai fiquei-me a dormir e agora ja nem sei se é de manha ou tarde..que seca por isso nao gosto de dormir a sesta.olhai o mar ai parece mansinho mas esse dia de masinho nao tinha nada eu e quue cortei um cibo pra nao mostrar as pessoas que estavam na frente.

    Que diacho esta um calor!!!!! agora tenho é vonatde de merendar....mas nem sei que ;)

    ReplyDelete