'"..................................................................................................."'

Sunday, July 24, 2011

O Mar

                                     

 Num dia como hoje
Gostaria de olhar pro Céu
E ver um bordado de estrelas
E sentir que todo é meu!

Também gostava de ver o mar
E curtir a beleza das ondas
Sentir a areia nos meus pés
Imaginar que és uma onda
Querendo-me  abraçar

Mar grandioso e belo
Com um tamanho sem fim
Tuas ondas bravas e altaneiras
Se elevam como se fosses delfim


Sentada na praia
Olho pra ti e fico pensando
No maravilhoso que seria
Estar ao teu comando

Gostava de ser Sereia
Em tuas aguas salgadas viajar
Descobrir teus íntimos segredos
E de ti me apaixonar

Gostava de ser gaivota
Por cima de ti voar
Apreciar a tua linda beleza
Lá desde o alto mar

Teu mundo aquatico
De multicores e especies
Como essa beleza nao há  igual
Viver nas tuas profundesas
Seria pra mim algo super censual;)

(Lurdes 2011 )

2 comments:

  1. SIM SENHORA...
    MUITOS PARABÉNS...
    LINDO POEMA...
    VENHAM MAIS, SE POSSIVEL ROMÂNTICOS...

    ReplyDelete
  2. porra mas tu pensas que sempre ando inspirada!!!!

    Obrigada amigo Joao ;)

    admin

    ReplyDelete