'"..................................................................................................."'

Sunday, July 31, 2011

Há festa no blog!!!!!!!!

  Teu Aniverásio

  Todo o dia fiquei pensando
Sem saber o que fazer
Sei que é teu aniversário
E uma mensagem linda
Te queria escrever

Mil felicidades neste dia
Que teu coração se encha 
De felicidade e emoção
Te desejo o melhor do mundo
Desde o fundo do meu coração

Que a tua vida sempre esteja
Repleta de amor e doces emoções
Mas a agora preparem-se todos
Chegou a hora de cantar
Os parabéns a minha BFF com muita alegria
E este dia em grande celebrar!    

Parabéns!!!!!!!!!
(Lurdes Julho 30)

9 comments:

  1. Olá Srª Administradora, Exª Dª Lurdes
    Fez muito bem dedicar um post à nossa colaboradora e amiga Leonor...assim já fico mais aliviado, pois bem merecia esse destaque no blogue que tanto tem colaborado.
    Por isso faço votos que tenha tido um dia muito feliz, na companhia dos seu familiares e amigos e repita por muitos e bons anos.
    Beijinhos do administrador e de todos os amigos que habitam no cantinho da amizade.
    Altino

    ReplyDelete
  2. Mas o que é que eu hei-de dizer?

    Vou agradecer em primeiro lugar à minha bff, digníssima administradora deste carinhoso blog e tb ao Sr.Administrador do blog, "cantinho da amizade" de Out.Seco pelos simpáticos parabéns dirigidos à minha pessoa.
    abraço amigo e sentido aos dois.
    Atenção! eu nasci no dia 1 Agosto, houve uma confusão que explicarei no meu blog, mas isso em nada me afecta.
    obrigada

    ReplyDelete
  3. muita saude, paz, e amor,esperança,alegrias e prosperidade!um sincero abraço e votos de muitas felicidades!
    feliz aniversario!!

    ReplyDelete
  4. olá que linda homenagem parabens para quem recebeu e para quem enviou vasco

    ReplyDelete
  5. Ó bff, anda cá rápido...o amigo Vasco mascou presença no pontodeencontro_lu. Acabou de sair, mas olha a msg que deixou pra nós.
    Obrigada amigo Vasco
    abraço
    P.S não me parece, pelos comentários que seja da época dos dinossauros, não. Encontrei a Célia há tempos, queria novo encontro do blog, mas com esta crise mais vale comer um cibo de reco em casa, digo eu bah.
    Bff, bjos muitos e o meu thank you.

    ReplyDelete
  6. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES...
    LULA, QUANTO AO BOLO, PEGUNTA LÁ Á AMIGA LEONOR SE AINDA CHEGA PARA NÓS...

    ReplyDelete
  7. Hey!!!! Que se passa que fazem party sem a admin ahihihi pois olha o amigo Vasco ca deu com o caminho, e que sabes mandei cortar o mato pra se dar melhro com a entrada hihihi

    Amigo Vasco obrigada e apreça sempre que possa.

    bff que dizes miuda? ainda ha bolo? Mas tu nao ouves o Joao porra!

    Admin

    ReplyDelete
  8. Olá amiguinhos do "pontodeencontro_lu"!
    Obrigada a todos
    Beijinhos
    leonor moreira

    ReplyDelete
  9. Parabéns e beijinhos da mana
    Lidinha

    ReplyDelete