'"..................................................................................................."'

Wednesday, July 6, 2011

Mais poesia......

O Verão
Chegou o Verão , minha estação perferida
As temperaturas quentes se fazem sentir
Os dias mais longos, o sol mais brilhante
Olho pro céu tão imenso de um azul sem fim
*
Fechos os olhos e sinto que estou a voar
Como querendo alcançar algo ou …..
Nao sei que..só sei que sinto essa paz
E sei que desse momento não me quero despegar
*
Sinto que posso voar pelo Céu a dentro
Como se fosse uma gaivota sem rumo
Sinto-me perdida porque não te vejo
Perdida….. e meia aturdida nesse Céu imenso
*
Em verdade gostaria de ser gaivota
E bem alto poder voar
Para sempre te poder vistar
E as minha saudades poder matar
*
O Verão é assim mesmo
Nem só a mim me põem a sonhar
Voces também somham
Mas os vossos sonhos não nos querem contar!
(Lurdes Julho 6 2011)



2 comments: