'"..................................................................................................."'

Sunday, October 2, 2011

Xiu que esta a dormir...

Olhai quando tirei esta foto a miquinha estava  grávida e muito perto de ter os filhotes. Um dia perguntei eu à minha mãe: Oh mae a miquinha ainda não apareceu! Será que já teve os gatinhos? Oh filha se ainda não apareceu é porque já pariu pra ai.
Lá fui eu com foco e a maquineta com a ilusão de fotografar os ditos cujos e nada! Mau disse eu, onde raios iria a gata parir? Ao dia seguinte lá a pareceu a nova mama, sem barriga e morta de fome. Comeu fie preguiça e eu sempre com o olho nela claro pra poder seguir e ver onde estavam os filhotes recem nascidos....ai bo por mais que fiquei atenta não pude saber onde ela tinha os bebes. Vão passando os dias e nada de eu encontrar os goatinhos.Passados uns 4 dias mais ou menos aparece a gata bem cedo comeu como o costume e não saia dali,.....o que me fez pensar que os bebes morreram talvez de fome porque a gata pela sua tenra idade não tinha leite pra os amamentar. Mas sempre tive a esperança de os encontrar vivos, mas com o passar dos dias e vendo que a miquinha já não saia estão convenci-me que sim os filhotes não tivessem sobrevivido. 

1 comment:

  1. XXXXXXXXXIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEIXEM DORMIR A MIQUINHA, QUE LINDA QUE ELA É!...

    ReplyDelete