'"..................................................................................................."'

Tuesday, October 4, 2011

Meu Castelo.....

Sonhei que era uma princesa
Morava num lindo castelo
Com o mais belo jardim
Com flores de multicores
Com cheiro a jasmim

Sonhei que eras um príncipe
Montado num belo cavalo
Galopavas no ar sem mudar de lugar
E me pediste pra contigo casar

Cavalgamos á beira mar
Por longas horas 
Admirando as estrelas
Prometemos amor enterno
E me abraçaste com muita delicadeza

Me senti calma e protegida
Entre teus braços no silêncio da noite
Senti a alma leve e calma....
Nesta noite de sonho junto a ti

Acordei e cá estou de novo
Sozinha....só eu ...e sem ti
Nesta noite fria e sombria
Olho no vazio da noite
Tratando de te encontrar aqui

Que lindo seria que este sonho
Se tornasse realidade
Vivermos felizes no nosso castelo
Por toda uma eternidade

(Lurdes 2011)



2 comments:

  1. Ei, bravo, bff!
    Lindo poema!
    Parabéns!
    abraço

    ReplyDelete
  2. Quem será esse príncipe encantado? imaginário ou realidade? Boa sorte

    ReplyDelete