'"..................................................................................................."'

Thursday, October 13, 2011

Olá amigos visitantes e comentaristas, estive pra aqui a matutar e não sabia que tema escolher pro post de hoje. Então andei a rebuscar e encontrei alguns versos que tinha escrito e penso que ainda nunca foram publicados (se forem repetidos peço desculpa) Tem um pouco de piada bah pelo menos pra mim, espero que gostem.

                                                                         EU

Sou boa rapariga alegre e simpática
Disso não tenham dúvida
Mas nem a todo mundo caio bem
Talvez por ser do Benfica?
Oh deixem lá que assim é a vida!

Há quem diga que sou nariz empinado
E há muitos que essa ideia tem!
No creio ser assim
E acho que estão errados
Procurem antes melhor conhecer-me 
E tratem de ser comigo um pouco mais delicados

Sou uma rapariga simpática e simples
A todos estimo e quero bem…..
No meu caração só existe amor
Por isso por aparências não se deixem levar
Tratem de melhor me conhecer
Antes que de mim  possam opinar!

XOXOXO
Lurdes 
                                                                

1 comment: