'"..................................................................................................."'

Tuesday, November 29, 2011

Decoração Interior .........

Pois é amigos bem que tinha vontade de vos mostrar as tais iluminações exteriores, mas ainda não estão terminadas, falta muito ainda. Como não tenho muita ajuda e para uma pessoa só é muito trabalho. Talvez no fim-de-semana termine. Oh Geno já viste a casa do vizinho?????...grrrrgrrr e eu que pensei que a minha house era a que estava mais iluminada. Passaram-se este ano mas ficou linda!

Bem por agora aqui fica a minha fire place e árvore de Natal! Não sei porque nas fotos não se vêem tão bonitas...sei lá deve ser defeito da maquineta. Como andei a tocar, agora tira a fotos com a data de 2007..outra tal! Quem sabe que pinchavelho toquei...



                                       

6 comments:

  1. Olá amigos!
    Vim aqui pra ver as horas americanas e acho que o relógio está errado. Além disso há ali uma cena a andar muito depressa e baralha-me os olhos...

    Pois, parece que as fotos ficaram muito escuras, amiga. Mexe aí noutro pinxavelho na maquineta.
    Olha, temos aqui um lindo dia de sol muito quentinho.
    E vós?
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  2. ola miuda nao esta nada errado o que te esta a baralhar é o relogio a andar muito depressa ???o relogio esta a dizer que faltam 24 dias mais a hora para o dia de consoada !!!

    abraço para todos !!

    ReplyDelete
  3. Bem felizmente que aí pelas américas não há as restições que existem na Europa, nomeadamente na capital onde por causa da crise, este ano não vai haver iluminação de Natal. Confesso-vos que é um pouco confrangedor, ver as ruas da baixa sem qualquer iluminação, é a vida, isto é o começo de outras coisas más que aí vêm, espero que não seja o regresso aos anos cinquenta e sessenta, porque desse tempo, o que me dá saudade é só a frescura da juventude.
    Um abraço,
    Nuno Santos

    ReplyDelete
  4. Olá amigos! Olhai que quando sai do trabalho fui com o meu filho ao centro da cidade e estava tudo iluminado, as árvores vem-se lindíssimas. Pena que não tinha a máquina pra vos mostrar. Next time :)

    ReplyDelete
  5. Ahahaha!!!
    Que relógio fixe, então!
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  6. Mudaste o visual do teu perfil...bota mas é os olhos!
    O teu nariz até sai da imagem...
    abraço
    leonor

    ReplyDelete