'"..................................................................................................."'

Monday, November 14, 2011

Buscando.....

Parte I



Numa manha fria de Janeiro, lá fora a chuva miudinha humedecia o solo,  Diana e Brad Williams fizeram amor lentamente e adormeceram. Era o terceiro dia de ferias e o segundo mês que estavam tratando de engravidar pela segunda vez. O filho de 3 anos, Alex foi concebido num longo fim de semana em Main. Diana estava convencida que nesta tarde de chuva e com uma garrafinha ao lado seria o suficiente.
Eles desejavam repetir o sucesso com este regresso ao Main. Felizes na missão deles puseram o pequeno Alex a dormir com o seu toy preferido no quarto ao lado.
Ainda era muito cedo para beber vinho mas Diana chegou-se bem pertinho de Brad, entre beijos e carícias rebolaram felizes na cama já quente depois de terem feito amor ela sorriu.
"Quem teve esta brilhante ideia?" Perguntou ela.
Brad com um breve apertão" tu foste"
"Espera ai porque tive mais uma" respondeu ela
"Eu penso que preciso de alguns minutos primeiro" respondeu ele
Ela sorriu, olhou e ficou em cima do peito dele dizendo " tira essa ideia de sexo malandreco
Eu penso que também preciso de alguns minutinhos pra isso"
Um bom pequeno almoço!! Nos precisamos de um bom pequeno almoço.
Nesta manha de chuva, na  nossa pequena casinha, definitivamente precisamos de um pequeno almoço!
Ele sorriu pra ela" E quem vai cozinhar?"
Bem vamos deixar que nossas caras decidam.....
Juntos decidiram preparar o grande manjar. Saltaram fora da cama e "adoro estas ferias" disse ela quando ele corria para o chuveiro.
Ela em especial adorava estas férias. Ela pensou, na companhia de seus dois homens que tinha com ela. Lá fora continuava a chover, e agora um pouco mais forte. Decidiram ficar dentro de casa e jogar jogos. Se aclara-se e a chuva parar-se sairiam com Alex para andar de bicicleta ou simplesmente ir caminhar. O pequeno Alex adorava este lugar, o lago, o canto dos pássaros, coelhinhos e muitos outros animais.
E talvez ele teria um irmão para o Outono. Ela estava ovulando, não era que ela tinha obsessão de ficar grávida mas contar os dias não tinha mal..pensava adormecendo. Na manha seguinte agarrou uma camisola e umas calças de flanela, olhou uma vez mais para Brad que já tinha fechado os olhos querendo adormecer de novo. Ela estava segura que desta vez tinha conseguido. Alegre com essa ideia, calçou umas meias grossas, olhou pra o relógio que tinha em cima da cómoda
"Meu Deus já passa das oito" Alex estaria cansadíssimo pra dormir ate tao tarde"
"Talvez por causa da chuva" diz Brad
"Sim talvez"
Mas ela sai do quarto deles e foi em direcçao ao dele, como fazia cada manha, em casa ou noutro lugar.
Ela andou devagarinho, contente  pensando que seria bom tomar o café da manha sem ouvir mama logo de manha. Ela espreitou no quarto, esperando encontra-lo dormindo. A cama estava vazia, não se assustou. Ele deve ter -se levantado para ir ao quarto de banho como ela fez. Ele já estava bem treinado para ir sozinho. Mesmo quando ela não o encontrou no pequeno quarto de banho, ela não se assustou. Normalmente ele acordava cedo e o tinham habituado a brincar um pouco antes de os acordar. Ela normalmente o ouvia falar com os brinquedos ou correndo com os carinhos, mas ela esteve um pouco distraída com estas férias e fazendo amor. Meu Deus, ela pensou e se nos tivesse visto no ato??Não, se assim  fosse ele rápido correria pro pé de nos e perguntaria que jogo estávamos nos a jogar. Com meio sorriso ela chegou ao pequena sala de estar esperando velo brincando. Quando ela não o viu ficou nervosa, sentiu um nó na garganta chamou. andando mais rápido meio escorregando no chão de madeira com as meias dela. Entrou em pânico quando viu que a porta da cozinha esta aberta.
Continua.........

2 comments: