'"..................................................................................................."'

Wednesday, November 16, 2011

Buscando...



Continuação....
Depois um pouco mais das nove Amanda Stow estacionou ao lado da pequena casa de férias. Continuava a chover e no chão havia vários charcos de agua. Ela fez sinal ao companheiro dela pra ficar no carro. Ela saiu e foi em direção a outra equipa de resgate.
"Olá Amanda tu chegas-te rápido"
"Não estava muito longe?
Os outros estão a caminho.
Nos vamos usar a casa com ponte de reunião?
"Sim vamos"
"Tenho de falar com os pais"
"Eu posso dar-te a informação básica Alex Williams tem 3 anos de idade, cabelo loiro e olhos azuis. A ultima vez que foi visto vestia um pijama do homem aranha"
Amanda, viu que ele torceu um pouco a boca. Davey tinha um garoto quase da mesma idade do Alex, ela imaginou que ele tivesse um pijama do homem aranha também.
"A mãe primeiro notou que ele não estava por volta das oite e quinze. Davey continuo
"Encontrou a porta de trás aberta. não existe sinais de força para entrar ou de algo estranho. A mãe alertou o pai e rápido telefonaram e correram toda a casa chamando por ele.
Amanda estava surpreendida.....
Nos também procuramos por todo o lado para ter a certeza que o miúdo não etive-se escondido.
" Ele não esya na casa, e a mãe disse que ele tem o toy preferido. Ele dorme com esse brinquedo e nunca o deixa. Nos ja temos um grupo na busca, Luís, Carlos e Marcos.
Luís ligou-me e disse pra nos reunirmos todos aqui. Bem vamos por tudo em ordem para começar. Eu  gostaria de entrevistar os pais agora, se não tens algum problema, disse a Amanda.
Ele disse que estava bem. Eles estão muito assustados, como podes imaginar, e querem ir por ai à procura do filho. Tu podes ajudar a calma-los e a tirar essa ideia da cabeça.
"Vamos ver o que posso fazer"
Pensando nisso, ela entrou no truck dela e abriu a porta para o companheiro dela. Simon saltou fora e segui-a junto ao Davey em direçao a casa.
Davey fez gesto e ela entrou em direçao ao casal que se levantavam do sofa. A mulher agarrava um pequeno carrinho.
;Sr. Sra Williams, eu sou Amanda e trabalho com um grupo de caes que sao especializados em encotrar pessoas. Este é o Simon ela pos a mao na cabeça do labrador de pelo castanho claro. O resto da minha equipa estao por chagar. Nos vamos te ajudar a encontrar o pequeno Alex."
"Voces percisam de ir agora  mesmo.Ele so so 3 anos!"
"Sim minha sra. o resto da minha equipa chegara a qualquer momento"
Sera de muita ajuda que nos dê alguma informaçao"

"Nos já demos toda a informação à policia" Brad olhou pela janela. Preciso ir a procura dele. Nos estamos perdendo tempo aqui"
"Acredite Sr.. Williams a polícia esta a fazer todos os possíveis pra encontrar o pequeno Alex. Eles chamaram-me porque a prioridade é encontra-lo e nos estamos treinados e o seu pequeno filho à a nossa única preocupação Nos vamos coordenar com a polícia. Preciso ter a certeza que tenho toda a informação, assim será mais fácil a busca".
"Vocês deram conta que o Alex estava desaparecido por volta das oito e quinze não é assim?"
Lágrimas saíram dos olhos da Diana" Eu deveria ter posto mais atenção nele. Ele normalmente acorda cedo"
' Sra. Williams...Diana" Amanda corrigiu usando o primeiro nome pra conforma-la. Tu não deves culpar-te. Crianças são curiosas não são? Alguma vez saiu de casa ele sozinho?"
" Nunca, nunca. Eu pensei que ele tinha vindo cá pra baixo brincar. Como não o pude encontrar, fui então à cozinha e a porta...a porta estava aberta. Totalmente aberta. E não o pude encontrar a ele."
Talvez me podias mostrar, Amanda apontou para o Simon, para a seguir."Ele estava a usar um pijama? Homem aranha. Ele deve estar com frio, molhado e com medo.
os ombros dela tremeram quando ia em direção à cozinha.
"Não entendo que tu possas fazer que a polícia não possa?"
"Nos somos outra ajuda com Simon. Ele esta treinado pra este tipo de situações" Ele já esteve em varias buscas.
Diana limpou as lágrimas"Alex gosta de cães Ele gosta muito de animais se o cão ladra, talvez Alex possa ouvir e pode regressar"
Amanda, ficou em silêncio, mas abriu a porta detrás e olhou em direçao ao bosque. E pôs-se na situação de uma criança. Gosta de animais. Aposto tu podes ver muitos animais selvagens aqui. Coelhos, esquilos, veados etc...sim sim, isto aqui é tão diferente da cidade. Ele adora olhar pela janela ou da varanda. Nos temos ido caminhar e andar de bicicleta.
"O Alex é tímido?"
Oh não, ele gosta de aventuras e é sociável com todo mundo....
Continua.........

2 comments:

  1. Olá amigos!
    Estou a seguir a história com interesse e na expectativa de que o Simon encontre a criança.
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  2. Hey miuda, olha tirei umas fotos tao fixes pra fazer um post, e quando ia fazer o download das ditas cujas vi que nao tinha a memory card na maquineta ;( sou bem burreca. Sei la mulher onde foram parar as fotos! Agora nao tenho nada pra um post novo...sorry.

    ReplyDelete