'"..................................................................................................."'

Wednesday, June 15, 2011

Que brave sou eu!!!!!!

Olá amigos, hoje mostro o valente que fui  num de muitos passeios que fiz á Florida. Neste passeio fui ao  Everglades Nacional Park.O parque nacional dos marismas é um parque nacional no estado de E.U. de Florida que protege os 25 por cento do sul dos marismas originais. É a região selvagem subtropical a maior nos Estados Unidos, e é visitado em média por um milhão de povos todos os anos.  É o terceiro parque nacional o maior nos 48 estados mais baixos após Death Valley e Yellowstone. Declarou-se uma reserva internacional da biosfera, um local do património mundial, e um pantanal da importância internacional, simplesmente uma de três posições no mundo a aparecer em todas as três lista.  Ao contrário da maioria de parques nacionais dos E.U., o parque nacional dos marismas foi criado para proteger um ecossistema frágil em vez de proteger uma característica geográfica original. Os marismas são pantanais criados por um rio lento que origina no lago Okeechobee, alimentado pelo rio de Kissimmee, e fluindo a sudoeste em aproximadamente .25 milha (0.40 quilômetros) por o dia na baía de Florida.






3 comments:

  1. E não foi só este pequenote que agarrei.. bff se vises eu em cima do grandote miúda ...arre pro que me deu.. não sei o que aconteceu a pic .

    ReplyDelete
  2. Bff, aquele bicho é um crocodilo?
    Ai és valente, és! E andaste a cavalo do dito cujo?
    Não regulas bem, não...
    Até vou sair daqui, ainda pode vir algum atrás de mim.
    bjs
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. ahahah hey bff até que enfin estou na casinha...ufa que dia tive hoje. Pois, mas ollha que o grando-te tinha a bocota com tape tb...mas tava a ver que me dava alguma sacudida com o rabo que ia sair disparada hihihi

    ReplyDelete