'"..................................................................................................."'

Thursday, June 23, 2011

Isto é o que acontece quando há falta de inspiração ........

  Pediste-me um Poema
Mas poeta não sou
Nem poemas sei fazer
Não é tão fácil quanto parece
Mas... gostaria de teu desejo satisfazer!

Escrever se transformou em obrigação!
Mas não tenho lápis nem papel….
Como faço pra escrever¿
Se tampouco há inspiração!


A situação não esta facil
Quero escrever algo bonito
Sinto que posso mas…..não consigo
Pra alegrar teu espírito¿


Mas …… não estou inspirada!!!
O desespero não me deixa pensar
Hello! Alguém me quer ajudar?
Pra que não saia asneirada

****Lurdes 2011****



2 comments:

  1. Viva! Viva a minha amiga poetisa!

    Miúda, parabéns!
    Vou jantar e volto já.
    bjs
    lwonoe

    ReplyDelete
  2. Ainda nao entendi por que raios nao posso comentar com o meu nome!!!....bigada bff

    Que vais comer? Arre que tanto me doi a minha moninha ;(

    Admin

    ReplyDelete