'"..................................................................................................."'

Thursday, June 16, 2011

Lua cheia

Ontem houve lua cheia, a photo não ficou mt bem pois a menina Lua parecia que queria brincar comigo ás escondidinhas...carregava no pinxavelho e pimba como que se mexia a dita cuja....vamos lá saber porque!

Poema á Lua.....
Lá esta a Lua tão luminosa e tão bela...
Todos nos a podemos ver mas impossível tocar
Minha imaginação a vê sorrindo para mim
Como cantando canções de amor

Lua cheia, luminosa e tão bela...
Tao distante lá no céu juntinho as estrelas
Nos inspiras e nos pões a sonhar....
Olhando para ti meus pensamentos voao
E te vejo Lua sorrindo para mim

Fazes-me sentir saudade ...
Com vontade de voar...
Voar ate te alcançar ate te poder tocar....
Lua cheia Lua luminosa e tão bela...

Lua cheia lula luminosa e tão bela....
Com a tua beleza nos inspiras
Nos fazes apaixonar de sonhos
Lua cheia, luminosa e tão bela...

Lua tenho desejos de voar
Voar ao infinito para te poder tocar
Mas paro, penso indecisa....
Lua tuas fases me assustam
E algo me diz que de ti me tenho de acautelar ....
Es linda és bela e nos pões a sonhar........
(Lurdes 2010)

3 comments:

  1. Olá Lurdes,
    Anteontem a lua esteve diferente, porque esteve em eclipse total.Em Portugal tal fenómeno foi visível onde o céu limpo permitiu, entre as 21 e as 24 horas. Na tua fotografia o eclipse ainda é visível embora apenas parcial.
    Beijinhos,
    Nuno

    ReplyDelete
  2. Olá miudagem!
    Não tive oportunidade de ver o eclípse pq me deu o sono, mas gostaria de ter tirado uma foto.
    Abraço
    leonor moreira
    Lula, então a cena está combinada, verdade?
    Hoje vou experimentar o anonimato aqui no teu blog, mas assino, bah.

    ReplyDelete
  3. De que falas bf???? ai que cansada estou nem tenho vontade de pensar....

    ReplyDelete