'"..................................................................................................."'

Thursday, June 2, 2011

Hoje há poesia....

Rebuscando no meu livro de rascunhos encontrei este poema. Espero que gostem.

  "Poema à minha terra Natal"

 Ó terra linda e formosa como tu não há outra 
Teus campos lindos com planura imensa
Te vejo de longe, e a saudade aperta no peito
tantas saudades, saudades  das brincadeiras de meninices
saudades de em teus campos passear e teu ar respirar
Ó minha terra linda e querida
são tantas as saudades e lembraças
de que em teu chão um dia vivi
agradaveis lembranças , terra boa e aconchegadora 
 hospitaleira terra onde eu nasci
Na verdade não há outra igual
a minha terra sempre será Portugal!
(Lurdes  Junho 2010)


6 comments:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIII!!!

    Amiga, os meus parabéns!
    Lindoooooooooo!!!!Poema!!!

    ReplyDelete
  2. Olá amiga!
    Olha, já li o teu poema várias vezes, que bonita homenagem à tua terra.
    Parabéns, tudo no ponto certo!
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  3. O POEMA ESTA 5 ESTRELAS...
    PARABÉNS!

    ReplyDelete
  4. Obrigada amigos! depois vou ver que mais tenho no meu caderno.

    bjs

    ReplyDelete
  5. Bff, ai que susto me pregaste, catano.

    A música, mto fixe miúda. Parabéns!
    Olha, enquanto comentas no meu, ouves música ou não?
    É que aqui, quando abri a caixa, apagou-se a luz do aparelho.
    Vai lá ver ..
    bjs
    leonor

    ReplyDelete
  6. ahahahah olha agora nem apetece sair daqui....ouve essa musica " i told you so" linda linda...love it.

    ja la vou ir ao teu again

    ReplyDelete