'"..................................................................................................."'

Friday, March 22, 2013

Quase dois anos depois.....


Estava eu no aeroporto prontinha pra me marchar das curtas férias na nossa terrinha, quando a amiga Leonor, que me acompanhava vejo que tira da carteira algo embrulhado em plástico ou guardanapo, a verdade já nem recordo bem. E enfia na minha mala.
Perguntei : oh mulher que estas tu a meter na minha mala? Oh pá tu não me vás meter em sarilhos catano!
Leonor: ta calada borreca vede só como me trata é um galhinho de umas plantas que dão uma flor muito gira.
Pensei eu, mas ela ta tola, esses galhinhos quando chegarem a Boston não vão prestar pra nada. Bem mas como era oferta, fiquei com o bico calado.
E para não alongar mais isto, assim que cheguei a casa o primeiro que fiz foi tirar os tai rebentinhos da mala e por em água. Quem as viu e que os vês...aqui esta uma delas. A que da flor de cera fica pra quando esteja com flor porque tirei a foto com o tel mas já tentei várias vezes enviar pro meu email e nada que aparece.
Amiga tinhas razão, quando disseste que tinha de manter o prato cheio de água. Isso tenho feito até ao dia de hoje. Rais parta a planta bebe tanto!


2 comments:

  1. ....e quando nascerem as flores...verás como são lindas!
    Olha amiga, a minha agarrou-se a uma cortina, enrolou-se toda e já toca no teto. Bebe muito, bebe!
    abraço
    leonor moreira
    Olha, e daquela vez que no aeroporto comemos uvas com pão?

    ReplyDelete
  2. A outra tb esta bonita, mas como e mais pesada nao fica direitinha como esta.Quem as viu e quem as ve.

    Ai mulher se lembro!Ainda estou saboreando essa codea de pao e uvas..Delicia!

    beijos
    Admin

    ReplyDelete