'"..................................................................................................."'

Saturday, March 9, 2013

.............

Até o sol apagou sua própria luz
A tempestade, apagou sua própria escuridão
E o não ver-te faz sentir esta triste solidão

Gostava de voar longe , ate as estrelas
E poder gritar meus sentimentos
Gostava que me entendesses para aprenderes
Que o amor e simplesmente
Entregar tudo por completo
A pessoa por quem teu coração bate
Gostava que soubesses
Que fazem falta as carícias
Os abraços, e os beijos
Para que este sentimento
Nao se afogue no silêncio…..
Mas já por mim não te importas
Mas fica sabendo que eu tembém
Não penso mais mendigar
Por mais uma carícia tua
Já não te pedirei mais para que me digas
Ao ouvido" te amo"
Tampouco te pedirei mais um beijo
Como tampouco chorarei para que me dês atenção

1 comment: