'"..................................................................................................."'

Wednesday, March 20, 2013

Há premio!


Estava eu comendo, e ao mesmo tempo pensando num tema pro meu blog quando de repente olho pro meu teclado e pensei já esta! Já tenho tema. Então ai vai a pergunta : Que tem de diferente este teclado?

Se vem na foto algum grão de arroz, é meu! Eu explico , estando eu comendo toca o tel ring ring , ring , ora lá me tocou parar de moquir e atender e a velocidade foi tanta que....ai jasus não é que espalhei a cena toda por ai fora! Já eu achava que era pouco arrozinho, quando a mim me pareceu que até era uma ração razoável , mas, quando aqueci parece que a comida se evaporou . Anyway esta é a historia do dia...toca adivinha, porque há premio!


2 comments:

  1. Olá,
    Devido ao uso, algumas teclas tem os caracteres "meios" apagados, dando a impressão que tem, por exemplo, dois "F" e dois "P", faltando o "E" e o "R", respectivamente.
    Será?
    Berto

    ReplyDelete
  2. E temos vencedor!!!! E isso mesmo. E o mais engraçado, é que tenho de escrever sem o olhar pro teclado se nao baralho-me toda. O outro dia como estava a comer e a escrever com uma mao so, tive a necessicade olhar e foi entao que dei conta porque andava a procura da letra "R" o pa e nao a podia encontar...como podeis ver trabalho tanto que ja o teclado esta gasto.

    Obrigada, Berto.

    Lurdes

    ReplyDelete