'"..................................................................................................."'

Sunday, February 19, 2012

Olá amigos!!! Mais uma semana se apróxima. Apesar que amanha aqui nos states é ferido, cá a sra Admin tem de se levantar cedinho e ir trabalhar. Mas não há azar trabalhar faz bem.
 Olhai estive aqui a matutar quase todo o dia sem saber como fazer novo post. Então aqui vai...  A nossa vida é súper ocupada, e todos nos estamos cansados.  As pessoas que trabalham fora ou dentro de casa, todos trabalhamos de mais, e as vezes começa a notar-se.  Amigos (as)  as OLHEIRAS podem acrescentar anos a nosso rosto, mas existe um simples remédio nos nossos frigoríficos sim catano o  PEPINO!!! Esta comprovado que o pepino é bom e cura olheiras. E rico em vitamina C e contem um tipo e acido "Caffeic", faz reduzir as olheiras.
Então minha gente quem não tiver o dito cujo toca correr ao super mercado e comprar ouviram??? Por favor, deixar o pepino pelo menos 1h no frigorífico. Corte o pepino em rodelas de maneira que não parta, mas que fique flexível . Depois põem uma rodela do dito cujo em cada olho, e relax por cerca de 20 minutos. Meninas isto funciona.....Eu tratei e olhem que sim funciona!!! Tratem...






No comments:

Post a Comment