'"..................................................................................................."'

Wednesday, February 29, 2012

Mês de Fevereiro

Olá amigos! Desculpem a demora., mas cá estou de novo, e hoje o tema vai ser o mês de Fevereiro! Pois é, agora muitos de vos devem de estar a pensar, e esta que vai falar? Que tem de especial este mês?! Pois, de especial até tem muito, neste mês nasceu uma menina muito especial e boa gente e muito simpática bah pra alguns( Deus que é Deus não agradou a todos ou não ?) ehehehe exactamente mói ! Mas não é esse tema que me trás aqui. Como todos sabemos hoje é fim de mês, estes 29 dias passaram tão rápido !!.....credo eu não sei se é dos anos mas sinto que o tempo voa! Hoje falando aqui no serviço com José, perguntei-lhe o porque uns anos este mês tem 28 e outros anos 29 dias. Pronto, o homem não me soube dizer, e realmente eu nem nunca tinha me dado ao trabalho de investigar, se calhar até já me tinham dito mas nem pus atenção. Mas anyway sei que há muitas pessoas sabias que passam por este cantinho e quero deixar aqui a o apelo de explicar o porque o mês de Fevereiro só tem 29 dias de quatro em quatro anos!? Só digo uma coisa que sorte tem pessoal que nasceu ou nasce neste dia! Assim também eu queria fazer anos de quatro em quatro anos!

Gostaria que explicassem o que tem a ver as fotos que seguem com este mês. Obrigada e sejam felizes todos os mêses do ano. 



No comments:

Post a Comment