'"..................................................................................................."'

Friday, February 3, 2012

.........


Por esta altura era normal ver este lago congelado, homens pescando(ice fishing)...olhai este ano como as temperaturas tem estado acima do normal. Bem, eu até gosto porque a verdade eu não sou amante do frio. O que gosto mesmo é da primavera e verão
 Aqui, lá ia eu caminho pra casinha, já cansadinha com vontade de chegar e descansar...pois isso queria eu ai bô descanso é pra fidalgos e eu ainda não cheguei a esse nível. Coitaditas das árvores.....só guiços se pode admir neste tempo...bem mas já vira a primavera!! Tenham calma....
 Neste dia o céu estava lindo, meio avermelhado pena que a minha maquineta não captou a beleza, também com tantos fios pendurados a foto ficou meia xoxa.

1 comment:

  1. POIS POR CÁ ESTA UM FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO DE RACHAR...BRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!
    -5 GRAUS

    ReplyDelete