'"..................................................................................................."'

Sunday, August 7, 2011

Que bicharoco será este?

Apesar que tem estado a chover a "cântaros" está calor e o sol está um pouco envergonhado, mas acho que vai sair pra nos compor um pouco o dia. A chuva também faz falta assim já não tenho de me preocupar de ir regar as flores. Sai lá fora pra levar o Simon e vejam com que me encontrei. Bicho esquisito, nunca tinha visto outra coisa igual. Na foto até parece que é família da mosca mas não saberia dizer ao certo. Encontra-se em cima de uma cadeira que tinha lá fora, esquisito estando a chover ai estava o animalzinho nem se mexia. 

Nesta foto está na minha mão, como vem tenho luvas mas mesmo assim sentia as patas do bicho que se agarrava bem forte talvez estava com medo de cair ou isso...não sei.

3 comments:

  1. AMIGA LULA, TAMBEM NÃO CONHEÇO ESSE BICHINHO...
    SABES, O MEU FC PORTO GANHOU 2-1 AO V GUIMARÃES E CONQUISTOU A SUPERTAÇA!
    UM ABRAÇO E BOA SEMANA!

    ReplyDelete
  2. Amigo Joao mais um caneco pra coleçao.Parabéns!!!!!

    Boa semana pra tu tb ;)

    ReplyDelete
  3. Parabéns quê...foram roubados.

    Ai Lula, o bicho fez tanto noise que até me cegOu um ouvido.
    qUE ANIMAL, SERÁ?
    BJS
    leonor moreira

    ReplyDelete