'"..................................................................................................."'

Wednesday, August 3, 2011

Estive algo indecisa não sabia se falar de gaivotas again ou do meu perrito


Olá amigos, já conhecem o meu Simon . Tem como cerca de 10 anos portanto já e considerado um pouco velhote. Não sou esperta em cães mas, hoje em dia é só google entendem?! Deram-me este caozinho quando tinha apenas 4 anitos, já maduro e a verdade com algumas más custumes . Como muitos de vos devem saber o  Beagle é um bom cão , gosta de brincar, pode ser bom pra caça se for treinado. Porque no caso do Simon se alguém o leva a caçar pobre do caçador vem vir pra casa tal como foi, sim com os bolsos vazios. Come tudo, nunca vi um animal que goste tanto de comida. Simon não esta habituado a comer comida da nossa, tem a sua própria ração mas quando vê comida , cheira ou se alguém esta a comer ao pé dele cuidado com o bicho, fica todo exited e um pouco perigoso.  Quando eu o agarrei como que já era um pouco tarde pra lhe encinar as boas manieras bah  acho eu, e claro também não houve paciencia. Uma boa maneira de o acalmar e deitar-lhe agua,  dessa maneira fica quietinho e inofensivo como um puppy ;) Lembro de alguns momentes que me faz rir, ahahah olhai quando o Simon se deitou ao Genito e lhe rompeu a camisola ahahahah sim verdadinha ahahaha o Geno estava todo pimpolho com uma camisola que tinha ganho no work dele como melhor empregado do mes(alguém tem ai um chapéuzinho de sobra por meu é?) e parece que foi onde estava o Simon sei lá se estava com comida não  ou não mas ele pode contar melhor a cena, o que sei é que cada vez que me lembro da cara do Genito quando me estava a contar o acontecido escangalho-me  a rir..too funny mesmo. Continuado, esta raça vive um por medio de15 anos o peso normal é 15-23kg.
Ora bem, como podem ver na pic o meu pesa muito mais, esta muito gordo apesar que já lhe cortei a moquenca , mas como não anda e quando se leva a caminhar não se aguenta só bufa,  deita-se e não se quer levantar. Então normalmente só o levo a dar um curto passeio só pra esticar as patitas e pra que faça o #1 & #2. Por ultimo pois já nao os quero cansar mais, tembém é um cão inteligente que gosta de estar rodeado de pessoas, brincalhao( o til tb nao sei onde foi parar!)
e não é considerado um animal agressivo. 

4 comments:

  1. Olá amigos,
    Lula, fizeste bem falar do teu perrito, o Simon e fizeste-o muito bem.
    Já viste que o pessoal anda a escrever histórias nO BLOG?
    Podíamos pedir algumas ao Nuno, deve ter o livro cheio delas...ó pá, a cena dos bigodes(quer dizer, o do senhor ainda vá, agora o da senhora...) pronto, tudo bem, eles é que sabem bah.
    Olha, fica bem que eu vou fazer a janta.
    bjs

    ReplyDelete
  2. QUE CÃO TÃO LINDO...
    SEM DUVIDA QUE O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM!...

    ReplyDelete
  3. Pois é bonito e sem duvida o cao é uma boa companhia ;) mas gostava mais de ter um pequerrucho este é too big pro meu gosto, mas tb ele nao tem culpa.
    Admin

    ReplyDelete
  4. olhai e onde fica Latvia??? quem sera o visitante!?

    ReplyDelete