'"..................................................................................................."'

Thursday, December 22, 2011

Um Santo e Feliz Natal pra todos!




Meus amigos já se aproxima essa data tao especial
É tempo de compartir, receber e dar
Tempo de preparar nossos corações
E com Amor poder celebrar

Natal, o significado Universal
Significa o nascimento to Salvador
Se aproxima esse dia tão especial
Abramos nossos corações para o Cristo receber
E na alma sentir essa grande paz

O Natal pelo mundo fora se celebra
Tantos corações sem esperança
Rostos tristes com lágrimas rolando
Se eu pudesse….a todo mundo ofereceria
Paz, Saúde e Alegria

Eu estou pronta pra celebrar
Uma vez mais com a família
Neste dia tão especial
Juntos celebramos a noite de consoada

Noite bonita e muito especial
Cheia de alegria, paz e felicidade
Me faz sentir que no mundo
Existe Paz e Felicidade

Amigos vamos todos honrar o Natal
Em nossos corações e procurar
Conservar durante todo o ano
Como seria maravilhoso
Se pudéssemos guardar o espírito Natalício
Em frascos…e abrir um frasco cada mês do ano
Feliz Natal pra todos
Lurdes Figueiras

9 comments:

  1. Bom dia, minha Linda!

    Com toda a sinceridade e amizade, quero desejar-te um Santo e Feliz Natal, na companhia dos que te são queridos. Que 2012 chegue repleto de tudo quanto mais desejes, sobretudo saúde, que o resto virá por acréscimo.

    Um grande beijinho da amiga
    Albertina

    ReplyDelete
  2. Olá amigos deste cantinho!
    Para todos desejo um Feliz Natal.
    abraço
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. DESEJO QUE ESTE NATAL SEJA REPLETO DE COISAS BOAS...E CLARO, COM MUITAS PRENDINHAS NO SAPATINHO!
    FELIZ NATAL!
    BOAS FESTAS!

    ReplyDelete
  4. Beijinhos a todos e Boas Festas!

    ReplyDelete
  5. Olá Lurdes,
    Boas festas para ti e restante família aí nos states.
    Beijinhos do Nuno e Celeste,

    ReplyDelete
  6. Lindo poema, bff!
    Parabéns!
    Bjo especial para este Natal
    Amoinha Nova

    ReplyDelete
  7. Ai mulher, fui eu que comentei ali em cima.
    leonor

    ReplyDelete
  8. ahahaha obrigada amigos! Espero que estejam a pasar um Feliz Natal na companhia de vossos familiares.

    Beijinhos pra todos.

    admin

    ReplyDelete
  9. Como o Natal já passou, esperando tenha sido o melhor possível para todos, aqui deixo votos de festas felizes e tudo de bom para o próximo ano.
    Para a Srª Administradora parabéns e muitas felicidades
    Alino

    ReplyDelete