'"..................................................................................................."'

Sunday, December 25, 2011

Algumas das delícias pras os amigos que venham aqui e petisquem.....yummy

                                                              Bolos de bacalhau
                                                                      Filhós
                                                                        Aletria
                                                               Polvo
                                                        Linguiça
                                                                   Caldo verde

17 comments:

  1. Merry Christmas amigos! Espero que todos estejam a passar um Santo E Feliz Natal. Todas estas delicias foram estas mãozinhas que fizeram bah menos o bolo rei. E muito cansativo mas é uma coisa que me da muito prazer e que apesar que estou fora de Portugal a tradição continua!
    Este ano apeteceu-me fazer caldo verde....que delícia amigos!

    Feliz Natal pra todos, ah não se esqueçam de petiscar, estejam a vontade e como se costuma dizer "mi casa és tu casa"

    ReplyDelete
  2. Ai amiga, não comi bolo-rei, posso abrir a caixa?

    Que bom!
    Espero que todos os amigos tenham tido um Santo Natal.
    Eu já regressei às minhas rotinas, dormir um bom sono que fiz umas directas....para amanhã picar o ponto..ahahaah
    abraço a todos
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. Lurdes, passei aqui again pra ver os teus bolinhos de bacalhau.
    Olha, este Natal não comi dessa cena, mas agora até me apetecia.
    Manda uns para cá.
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  4. ai friend ja viste o meu relogio! Que fixe nao achas? oh nem reparas-te catano.

    ReplyDelete
  5. que abre a caixa as doçarias sao todas pra mim mas podes comer uma fatia !!

    ReplyDelete
  6. Para me redimir do atraso do post anterior, cá estou de novo para me congratular com o gosto que a nossa Administradora tem em mostrar a bela tradição gastronómica Portuguesa. Espero que tenha passado bem os festejos do Natal e tenha mantido as nossas tradições. O que me salta mais à vista são os bolinhos de bacalhau...só que eu ia estragar tudo… a bebida seria coca-cola americana… uhauau que mau seria.
    Festas felizes para a Boss cá deste cantinho extensivas a todos os seus familiares e amigos
    Altino

    ReplyDelete
  7. Olá amigos!
    Ó Lurdes, o boss da concorrência queria bolinhos de bacalhau c coca...isso.
    My God!!!
    Tudo mau!!!!
    Um copinho de tide, mas é...
    Amiga, o teu clock está sem horas, mulher, que se passa?
    Para todos, continuação de festas felizes.
    Vou acender o fogo no meu blog.
    abraço a todos
    leonor moreira

    ReplyDelete
  8. ahahahahh olha que esta coca-cola com bolos de bacalhau! nunca tinha visto.....oh BF secalhar o boss nao gosta de tide .

    Amigos vou ali arranjar o relogio pareçe que nao tem pilha.

    Admin

    ReplyDelete
  9. TESTE
    Ó Lurdes, o teu blog está desarranjado.
    Não me deixa comentar, que se passa?

    ReplyDelete
  10. AHAHAAH..JÁ ARRANJEI ESTA CENA, PODEM COMENTAR.
    sENHORA BOSS, FAZ FAVOR DE PAGAR A CONTA.

    ReplyDelete
  11. Sra Administradora,
    Venho pedir para atrasar o relógio, está a andar mto depressa.
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  12. ahahahhah aqui tudo esta a trabalhar ok miuda! Mas nao me estranharia que tivesse estragado alguma coisa, sabes é que queria por uma pic ali ao pé do titulo mas nao consigo grrrr. vou brincar com a cena um pouco mais pra ver se agora sim posso fazer isso.

    Admin

    ReplyDelete
  13. Vá, anda lá, põe essa cena...
    ai, mulher, é que me ri agora...com o boss da concorrência...estragou as couves com o vapor..ahha!!!
    abraço, que tenho de ir rápido ao meu blog.
    xau

    ReplyDelete
  14. PARA QUE OS AMIGOS PETISQUEM?...EU BEM QUE ME ESTICO PARA CHEGAR AO POLVO E Á LINGUIÇA...MAS JÁ ME DÓI O BRAÇO E NÃO HÁ MANEIRA DE LHE CHEGAR...HAHAHA!!!!!
    UM ABRAÇO E CONTINUAÇAO DE FESTAS FELIZES!

    ReplyDelete
  15. ahahahahah e que vai fazer ao teu blog? ja la vou mirar....

    ReplyDelete
  16. Bom dia amigos aqui do cantinho!
    Sra. Administradora, quase ia caindo pro lado quando apareceu aquele clock tão grande.
    abraço
    leonor moreira
    Lu, hoje é Terça ou Quarta?

    ReplyDelete
  17. Lurdes,
    Aquelas fitas do relógio não param de mexer...
    Estou meio tonta com essa cena.
    abraço
    leonor

    ReplyDelete