'"..................................................................................................."'

Wednesday, December 21, 2011

Olá amigos! Como todos os anos hoje recebi como presente de Natal 5 scratch tickets. Todo o dia nem me animei em raspar nada primeio porque nunca ganho nada  e segundo estive muito ocupada. Depois que cheguei a casa, lá agarrei os ditos cujos e lá comecei a raspar, no bilhete de $1 ganhei $1 vede lá vos, e lá continuei eu toda desanimada. Bem mas depois a sorte como que me começou a sorrir e pimba $10 mais. Agora já um pouco mais animada lá começo a raspar os outros e..olhai eu nem podia crer ahahahahh $100 oh my God disse eu até que enfim ganhei uma nota das grandes !!!! Pronto amigos esta é a história de hoje ganhei o total de $111...há aqui ficam as pics pra que não haja dúvidas.

5 comments:

  1. congrats,finally you wont!!!are you going to buy me lunch at macks dinner?????

    ReplyDelete
  2. Olá amigos!
    Desejo um Bom Natal a todos os amigos deste cantinho do pontodeencontro-lu.
    abraço
    leonor moreira
    P.S. Sra Administradora, onde está a caixa da bonecada, quero um pinheirinho e umas estrelas?

    ReplyDelete
  3. Senhora Boss!
    Não há post special de Natal?
    Neste blog, onde está a caixa dos bonecos?
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  4. AMIGA LULA,PARABÉNS PELO SORTE DE TERES SIDI PREMIADA...
    UM ABRAÇO E FELIZ NATAL PARA OS STATES...

    ReplyDelete