'"..................................................................................................."'

Wednesday, August 10, 2011

Que bonitas estas notinhas

Eu gostava mais do escudo. Acho que as notinhas de antes eram mais bonitas não acham? Bem, os Euros eu também acharia lindos talvez se tivesse muitos no banco ;). Quando vi a nova moeda pela primeira vez as notas pareciam fake (ainda parecem), assim como desse money que mostram nos filmes entendem? Outra coisa que não gosto, muitas moedas! Foge são súper pesadas, uma pessoa vai ao súper mercado ou a qualquer outro lugar de troco só dão chocalhos porra se uma pessoa não limpa a carteira de vez e quando andaria uma pessoa derrengada :))))
Olhai, hoje deu-me pra falar de money, nas noticias não se fala de outra coisa que os stock's go down depois up que raios  até mete impressão abrir a net e ver a mesma lenga lenga diário.  Já sabemos que a economia esta cada vez está pior, aqui entre nos, pra mim a América já foi América acho que vai estar difícil sair do "buraco" mas anyway a vida continua coitaditos de alguns países Europeus que se ponham a pau a coisa não esta boa não.  Amigos desculpem o tema de hoje mas isto de ter blog não é fácil, e ter ideias pra fazer um post diário.......,coisa seria,  portanto hoje contem-se com este bla..bla.. de money. Aqui ficam umas pics das notinhas de antes.


Texto de Lurdes money do Genito hihihi

3 comments:

  1. haahaaaaa!!!
    Que texto fixe escreveste bff!

    Vou ali ao café tomar o peq.almoço e rir um cibo pelo caminho...
    abraço

    ReplyDelete
  2. QUE SAUDADES DO ESCUDO...É QUE O EURO NÃO RENDE NADA...PARECE QUE SE EVAPORA...

    ReplyDelete
  3. e dizes-me isso a mim.....custa ate cambiar as notas verdes.....

    ReplyDelete