'"..................................................................................................."'

Tuesday, August 9, 2011

Alguns versos engraçados e outros.....



Já fui chamada de poetisa

Sem poemas saber fazer

Também chamda de bruxinha

Sem bola de cristal ter

Por um amigo especial

Que vive la pros lados do Roncal!


Sei que estou longe  de teu olhar
Por isso não te sintas infeliz
Quando se ama não importa distâncias
Pensa no meu sorriso e trata de viver feliz

Ver o Sol nascer
Seria espectacular
Mas com o corre corre daqui
Acho impossível o Sol apanhar


Sou tímida e envergonhada
Nunca entendi bem porque
Coisas da vida ou.....talvez....
Sei lá amigos de que!                                                                                       


5 comments:

  1. olhai fiquei estressada com este post...grrr mas look os espaços que ficou no primeiro verso!!!! Por mais que experimentei e mais de mil vezes nao saiu direitinho como os outros ;( anyway já se me foi a paciencia.

    ReplyDelete
  2. Lindddddddddoooooooooooooo poema!

    Parabéns, bff!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Lula, aqui está mais fresco mulher.
    Vim agora do outro lado, ainda tem lá o Sr.da samarra. Está lá um calor que até ao abrir a porta chamusquei a mão.
    Olha, deixei aquilo aberto, alguém que vá lá fechar a cena.
    abraço

    ReplyDelete
  4. oh mulher realmente aqui esta fresquinho ;) pois olha mas o boss e o Nuno tem la uma historia mt fixe. Ai que seca levei hoje.

    Admin

    ReplyDelete
  5. MAIS UM POEMA 5 ESTRELAS, PARABÉNS!

    ReplyDelete