'"..................................................................................................."'

Saturday, August 27, 2011

Homenagem aos meus pais

No dia  27 e 30 deste mês é o aniversario dos meus queridos pais, ambos muito especiais pra mim. Neste dia especial quero expressar todo  o meu amor que por vos sinto. Foto do dia em que se celebrou os 50 anos de casados.


                                                                    

Felicidades meus queridos pais

Neste dia tão especial

Desejo-vos muita saúde, paz e alegria

Não só hoje mas todos os dias das vossas vidas

E que sempre vivam em harmonia


Gostava que o Céu fosse uma janela aberta

Com vista pro outro lado do mar

Pra vos poder sempre ver

E me pudessem diário abençoar


Gostava Também de  ser pássaro

Ter asas pra poder  voar

Pra neste dia com vocês festejar

E as saudades poder matar



Não vos comprei presente

Pois não soube o que comprar

Melhor decidi escrever………..

Este lindo poema pra as vossas almas alegrar

 

 Pais dois seres enviados por Deus, pra proteger, guiar e amar.

Felizes são aqueles que ainda os tem ao lado, eu agradeço a Deus  por ainda ter os meus.

Muitos parabéns meu queridos pais, hoje e todos os dias das vossas vidas.

Estes são os votos da vossa querida filha.

 

Lurdes

(Agosto 19 2011)




1 comment:

  1. UM GRANDE, GRANDE ABRAÇO CHEIO DE AMIZADE PARA OS TEUS PÁIS...
    DESEJO QUE ESTAS DATAS SE PROLONGUEM POR MUITOS E BONS ANOS CHEIOS DE PAZ, SAÚDE E AMOR!

    ReplyDelete