'"..................................................................................................."'

Thursday, May 9, 2013



Ontem no serviço um companheiro de trabalho parou no meu escritório, ficou olhando não sei bem pra onde, um olhar distante me pareceu que estava noutro planeta.

Então perguntei; Buenos dias, como estas Luís?

Respondeu ele: Cansado!

Perguntei de novo: cansado de que muchacho?

Depois de alguns minutos de silêncio, respondeu, cansado da vida!

Pois olha que eu não! Respondi  bem rápido.

Com um sorriso forçado, contínuou seu caminho

Fiquei pensando porque já várias vezes notei que sempre anda amargado, como que a vida tenha a culpa de alguma coisa.

Muitas vezes culpamos a vida ou até outras pessoas daquilo que nos passa, quando em verdade, nós somos os únicos responsáveis.

A verdade, eu não tenho que reclamar, tenho minha família, não tenho muitos amigos mas os poucos que tenho são do melhor, saúde e ar nos pulmões. Que mais posso pedir? Claro que gostava de ter mais, amar sem sofrer, ter muito dinheiro sem trabalhar, comer sem engordar, e por ai foraPor isso vivo muito agradecida com ELE e com a vida que reservou pra mim. Talvez não tenha tudo que eu deseje, mas, estou segura que serei recompensada na outra.

Lurdes Figueiras

No comments:

Post a Comment