'"..................................................................................................."'

Friday, April 26, 2013


Olá amigos, isto de ter blog não está fácil. O que eu gostava mesmo era poder fazer um post por dia, mas esta um pouco complicado. Primeiro por falta de tempo, segundo por falta de temas e fotos.  Tenho muitas ideias, mas as ditas cujas só aparecem quando ando em outras tarefas,  e já é costume meu não fazer nota de nada, pensando que mais tarde me vou lembrar... quando chega o momento de fazer o dito cujo, ou a ideia que tive já não me agrada muito ou então já não me lembro exactamente do que queria escrever....Seria muito mais facil se eu tivesse um help, e de vez em quando  alguem me envia-se algumas fotinhas, ideias etc....etc...  alguem esteja interessado(a)  por favor contactar-me.  Merci!
Hoje lembrei-me de  parlapier de reciclagem.
Não sei se a vida se possa reciclar….acho que não. Mesmo depois da reflexões decidimos fazer mudanças nas nossas vidas, mas apesar dessas mudanças seguiremos sendo nos mesmos, porque as marcas pra sempre ficaram e jamais esqueceremos o que um dia fomos e o que vivemos.
E impossível voltar ao passado e reviver esses momentos, podemos remendar, recortar e recolar coisas, mas a vida simplesmente não se remenda. O que passou, passou……agora temos de viver o HOJE, e aplicar na vida o que aprendemos dessa vida passada tenha sido ela boa ou má. E viver cada dia como se fosse o ultimo dia, ter coragem de falar tudo o que vai na alma. Se tem vontade de dizer ”eu te estranho” “ eu te amo” “ penso muito em ti” etc…etc…muitas vezes temos vontade de dizer tantas coisas……por medo ou por qualquer outra razão calamos e quando vamos a dar conta e muito tarde, porque algumas dessas pessoas já não se encontram entre nos,  depois vem o arrependimentos “porque não fiz ou disso isto ou aquilo?”…..e acabamos por nem viver uma vida mais feliz. Por isso eu acho que o viver não custa, custa é o saber viver, muitos de nos não vivemos simplesmente existimos.

Já que não posso fazer um quadro com  momentos passados, aqui vos deixo esta belas imagens que foram criadas com coisas velhas.

 Bom fim-de-semana. Admin.









No comments:

Post a Comment