'"..................................................................................................."'

Wednesday, May 25, 2011

A vida é linda mas nem sempre tem um final feliz.....

Era uma vez um casalinho de passarinhos. Cansados de viver solitos  decidiram alargar a família. Construíram a sua casinha com mil cuidados e com todos os confortos necessários A mama seus ovinhos pôs e com muito cuidado os cuidou ate ao grande dia. Esse dia nasceram 2 lindos pequenotes. Os papas felizes iam alimentado essas criaturas pra que pudessem crescer fortes e poder voar. Num dia ventoso e com muita chuva, um dos filhotes caiu de seu ninho. Felizmente um bom samaritano encontrou o baby que mal podia se mexer e sem saber o que fazer levou pra um lugar mais seguro.
Engroujadinho o pequenote, indefeso sem fazer o que fazer. .....A mummy vinha e ia com um aspecto de preocupação , e não era para menos, os animais também tem instintos maternais. Não tinha e nem achava maneira como levar o pequeno indefenso pra casinha que com tanto amor tinha construído .
Nesta imagem o pequenote vê-se melhor e forte, dando umas voltinhas pela varanda talvez em buscar da mummy que por certo não se via por nunhum lado. Que seria da mummy passarinha? Será que se esqueceu do seu filhote? Ou será que vai aparecer mais tarde com algum miminho!


 Viva a mummy apareceu!!!!!! Viva!!!!! 

Como se pode ver a mummy chegou para fazer companhia e pra encher a barriguinha do pequenote que já tinha varias horas que não via comida.

Eu e o Geno sempre pensamos que o pequenote se ia recuperar e em breve estaria a voar com os papas, mas infelizmente dois dias depois ao pequenote foram-se as forças, e já não podendo mais fechou seus olhinhos pra sempre :( 

4 comments:

  1. Que linda história, bff!
    Parabéns!
    abraço
    leonor moreira

    ReplyDelete
  2. Tens razão amiga, o link não está a bombar.
    abraço
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. Hey bff que dizes miuda! Nao esta a bombar nao ...deve haver problemas tecnicos heheheh

    ReplyDelete
  4. olha que fixe ser admin nao se tem de copiar as letras pra comentar....

    ReplyDelete