'"..................................................................................................."'

Tuesday, May 24, 2011

O principio do final? Vocês decidam...


                                                                    

Olá amigos, nunca pensei que ter um blog desse tanto trabalho. Como alguem disse fazer um post diario é “obra”.Agora entendo melhor a razao de um post semanal no nosso blog vizinho “Tradiçao e Modernidade”  E de aplaudir  o empenho do Sr. Admin que tem tido ao long destes anos. Eu, tratarei o melhor que possa para dar continuaçao e para que o blog “Ponto de Encontro” nao fique no esquecimento. Hoje vou falar de um tema diferente, muitos de vos   já ouviram falar do tal dia “Julgamento final” e que agora segundo o Sr. Camping esta perto a chegar ao final. Este Sr é um pregador residente em California que previu que  o final do mundo iria ser Outubro 21 deste mesmo ano. Harold Camping reformado enginheiro civil de 89 anos de idade preditou que 200 milhoes de cristianos seram tirados ou levados para o Céu no sabado antes da catastrofe atinga o nosso planeta. Maio 23 dirigiu-se a todos os meios de comunicaçao de Okland, dizendo que a sua radio internacional  gastou milhoes de $$$, muito deste dinheiro foi doaçao de seus seguidores para mais de 5 mil  billboards  com a mesangem do julgamento final. Nao é a primeira vez que Camping  se ve forçado a explicar as suas predictions. Primeiro, tinha previsto que a apocalipse seria em 1994 mas como nunca passou nada diz que foi  devido a um erro matematico. Afirma que o mundo será completamente destruido em 5 meses. Diz tambem que o julgamento de Deus e a salvaçao sera num Sabado. Apartir de agora já nao havera mais mensagens pois já nao interessa continuar alertar as pessoas, entao a radio network dele só irá por musica cristiana ate ao final, que é Outubro.
Sinceramnete com a crise économica em que estamos ainda haja pessoas que contribuiam para estas coisas.  Muitos de nos ouvimos historias, que para o final nao haveria  respeito entre pais e filhos, muitas desestres ecologicos, casamentos entre o mesmo sexo etc....etc...etc... ora bem este ultimo sempre existiu agora é que decidiram  como se diz por aqui “come out the closet”.

Seria o mundo de antes melhor ou pior? Eu digo que vivemos num mundo  diferente. E voces que pensam?

Sejam felizes e  por favor continuem a pagar as contas ;)

                                                                     

3 comments:

  1. Julgamento Final
    Várias páginas das escrituras ensinam que haverá um tempo em que seremos chamados diante de Deus para sermos julgados. Apocalipse 20:12 diz: “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras” (outras referências incluem: D&C 76:111, 1 Néfi 15:32, Abraão 3:25-28). A doutrina de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (frequentemente chamada de Igreja Mórmon) nos ensina que haverá um julgamento final.

    O Último Julgamento ou Julgamento Final recebeu esse nome porque haverão e tem havido outros julgamentos antes do Julgamento Final. Antes dessa vida nossos espíritos foram julgados e achados dignos de vir a terra e passar pela mortalidade. Quando os membros da Igreja estão prontos para receber certas ordenanças, como batismo por exemplo, sua dignidade é julgada. Após a morte, o nosso espírito recebe um julgamento parcial e é designado a ir para o paraíso espiritual ou para a prisão espiritual. Essa designação, entretanto, é temporária e dura apenas até o Julgamento Final

    geno figueiras

    ReplyDelete
  2. É sim, isso mesmo...ou não!

    Está mas é um calor que não se aguenta!
    Vou fazer o almoço...quê? Pagar as contas?
    Mas eu terei de pagar p'ra comentar?
    Isto já está a começar mal!
    abraço
    leonor moreira
    Lula, no outro side,oferecem UMA, só uma, tu vê lá, cereja.Nem me servi, está claro, mas que falta lá uma, isso é verdade...

    ReplyDelete
  3. Olá Srª Administradora
    Vejo que continua com muita energia colocando um post diário. Quanto ao tema de hoje olhe que eu cada vez que me convenço que um dia o mundo acabará..e seremos nós a destrui-lo..poluição, guerras, ricos e pobres cada vez mais...quem o criou também o pode destruir. Mas sejamos optimistas e vivamos felizes cada dia..o amanhã está cada vez mais imprevisível. Boa sorte para o seu blogue e conto consigo para continuar a dinamizar o "Tradição e Modernidade"
    Altino

    ReplyDelete