'"..................................................................................................."'

Tuesday, July 16, 2013

Anedota

 Uma morena no médico! Uma morena????...

Uma jovem morena vai a um consultório médico e reclama que todos os
 lugares do seu corpo doem quando ela os toca.
- Impossível - diz o médico - mostre-me como pode ser.
 Então, ela encosta o seu próprio dedo no seu próprio ombro e grita
 agonizantemente.
 Depois ela encosta o seu dedo na sua perna e grita.
Encosta no seu cotovelo e grita.
 Em qualquer lugar que ela se tocava, ela gritava.
 Entretanto, o médico perguntou:
 - Você não é morena natural, pois não?
 - Não! Na verdade, eu sou loira!!!
 - Foi o que eu pensei!! - diz o médico
 - O seu dedo está partido!!!

6 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. ahahah que safaste ali em cima?! Alguma maluquice tinhas escrito nao é? Aqui nao ha restiçoes but Cuidado com o que dizes, tu es loira! Ora bem eu tb hehehe....eu recentemente bah...new look!

    xoxo
    Admin

    ReplyDelete
  3. Olha, era uma repetição do comentário anterior.
    Que achas que eu iria escrever?
    ahaahha
    abraço

    ReplyDelete
  4. Olha, era uma repetição do comentário anterior.
    Que achas que eu iria escrever?
    ahaahha
    abraço

    ReplyDelete
  5. Ja ouvi! Nao sou mouca mulher ;)

    xoxo
    Admin

    ReplyDelete