'"..................................................................................................."'

Thursday, June 13, 2013

Já estou de regresso!

Normalmente quando recebo mails engraçados rápido reencaminho pra todos os meus contactos. Desta vez decidi publicar no blog....um dos melhores poemas que já li, por isso comparto com todos aqueles que aqui vem. Só Love ! Desfrutem.

Casamento!!!!

O noivo escreveu um poema para noiva um pouco antes do casamento:

Que feliz sou, meu amor!*
Domingo estamos casados,*
O café da manhã na cama,*
Um bom sumo e pães torrados*

Com ovos bem mexidinhos*
Antes de ir p' ró trabalho*
Tudo pronto bem cedinho*
p'ra inda ires ao mercado*

Depois regressas a casa*
Rapidinho arrumas tudo*
E corres pro teu trabalho*
Para começares o teu turno*

Tu sabes bem que, de noite*
Gosto de jantar bem cedo*
De te ver toda bonita*
Com sorriso ledo e quedo*

Pela noite mini-séries*
Cineminhas dos baratos*
E nada, nada de shoppings*
Nem de restaurantes caros*

E vais cozinhar p'ra mim*
Comidinhas bem caseiras*
Pois não sou dessas pessoas*
Que só comem baboseiras....*

Já pensaste minha querida*
Que  dias  gloriosos?*
Não te esqueças, meu amor*
Qu'em breve seremos esposos!*

Como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo:

Que sincero meu amor!*
Que linguagem bem usada!*
Esperas tanto de mim*
Que me sinto intimidada*

Não sei de ovos mexidos*
Como tua mãe adorada,*
Meu pão torrado se queima*
De cozinha não sei nada!*

Gosto muito de dormir*
Até tarde, relaxada*
Ir ao shopping fazer compras*
de Visa, tarjeta dourada*

Sair com minhas amigas,*
Comprar roupa da melhor*
Sapatos só exclusivos*
E as lingeries p'ró amor*

Pensa bem... ainda há tempo*
A igreja não está paga*
Eu devolvo o meu vestido*
E tu o fato de gala*

E domingo bem cedinho*
Em vez de andar aos "AIS",*
Ponho aviso no jornal*
Com letras bem garrafais:

HOMEM JOVEM E BONITO*
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA*
PORQUE A EX-FUTURA ESPOSA*
DECIDIU MANDÁ-LO À MERDA!*



 



No comments:

Post a Comment