'"..................................................................................................."'

Thursday, November 15, 2012

Tuas Palavras

Como gosto que me fales
Assim desse teu jeito tão especial
Que me digas o quanto gostas de ouvir minha voz
Que desfrutas das palavras  que saem do meu coraçao
Adoro saber que quando não estou
So pensas em mim
E já quando não aguentas
Mais a solidão me ligas
Me fazes sentir tão feliz
Tuas palavras sinceras
Por isso te adoro de mais
Em nada quero mudar esta relaçao
Quer o ser só tua pois com
Teus beijos me tens presa a tua alma
Quero cada amanhacer
Acordar a teu lado
Ter-te bem juntinho a mim
Pra que me digas ao ouvido
Que te morres por mim
Que na vida sou teu sonho
E que jamais te separaras de mim

Lurdes Figueiras Nov 11, 2012

3 comments:

  1. Lindo poema, amiga!
    Parabéns!
    Bom fim de semana
    bjs

    ReplyDelete
  2. Lindo...Lindo...Lindo...Lindissimo!!!!!

    ReplyDelete
  3. !!!!Tenho visitantes e comentaristas !!!!!!

    bogada e um otimo fim de semana pra todos.

    Admin

    ReplyDelete