'"..................................................................................................."'

Thursday, September 13, 2012

Algumas fotos da apresentação do meu livro "Poemas do meu coração"








                                                                                   Fotos  de  Berto Alferes



Algumas imagens da apresentação do meu livro "Poemas do poemas do meu coração" que se realizou no dia 2 de setembro.

Obrigada, é uma palavra tão pequena, mas com um grande significado......Quero agradecer a todos vocês, meus queridos Amigos, Familiares e Conterrâneos . Agradeço de coração , pela força, incentivo e apoio. 
Obrigada por terem feito desse dia de grandes emoções um dia inesquecível .

4 comments:

  1. Olá Lurdes,
    Ainda bem que chegaste sã e salva. Quanto às emoções que sentistes, imagino o que terás sentido, porquanto, eu também já passei por situação semelhante.Continua com a tua veia poética e pode ser que dentro de um ou dois anos poderemos ter um novo livro.
    Beijinhos,
    Nuno Santos

    ReplyDelete
  2. Amiga,
    Foi um dia muito bonito que, acho, ficará na memória de todos os que estiveram presentes.

    abraço amigo
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. Olá amiga Lurdes
    Depois do Memorial do desassossego que nos tirou o sono, nada melhor que o teu momento de poesia..muita ternura, amor e solidariedade. E tu foste a protagonista principal.. inspiração para escrever e coragem para publicar.. o evento esteve perfeito. Sim, como diz o Nuno, esperamos mais de ti..aos pouquinhos vais construindo um novo projecto. Outeiro Seco precisa de pessoas como tu.. força e coragem.
    Altino

    ReplyDelete
  4. Amiga Lula, jáli parte do teu livo e digo-te:
    Esta 5 estrelas!
    Parabéns!

    ReplyDelete