'"..................................................................................................."'

Tuesday, December 27, 2011

O ano novo se aproxima!

                                                                     

Olá amigos!Todos os anos é a mesma coisa. Chega dezembro e começam as promessas de ano novo. Vou emagrecer, vou parar de fumar, vou guardar dinheiro,,,,ai bô este ultimo vai estar um cibo difícil pra todos nos.
 A intenção é das melhores, sem dúvida – mas a maior parte das resoluções dura pouco, e logo as abandonamos e ficamos só na proposta, até começar tudo de novo no ano seguinte. ...bem isto até que nem se aplica a minha pessoa porque a verdade eu não faço nada dessas promessas, eu pra já nem acredito nada disso de comer as tais 12 uvas, vestir roupa interior amarela, agarrar na mala e dar uma volta ao block etc.....etc.... sei la que mais coisas a verdade cada um tem suas creencias. Os meus desejos é eu, família e amigos possam gozar de boa saúde!

Olhai se querem deixem aqui as vossas resoluções de ano novo please do so, é grátis!

12 comments:

  1. Oh Leonor as fitas do relógio estorvam-te?Olha bebe masé um golo e champanhe! Já reparas-te que tem muitas borbulhinhas! Good stuff!

    ReplyDelete
  2. Poiis, tem bué de borbulhas.

    Apenas desejo ter saúde e a alegria de viver que muita gente não consegue ter, no próximo ano.
    Para os amigos desejo o mesmo.
    abraço a todos
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. Lurdes, este post está mto bonito.
    Onde arranjaste esta espuma toda, que está quase a riscar o ano novo?
    abraço
    leonor

    ReplyDelete
  4. Lurdes, deixei uma raba no meu blog, vai lá ver quando puderes.
    abraço
    leonor
    Não tens bonecada aqui no teu blog? Queria uma estrela.

    ReplyDelete
  5. Também quero deixar neste cantinho, votos de boas festas e tudo de bom para o novo ano, repleto de saúde, alegria, boa disposição, muito amor, amizade e claro os bens materiais essenciais para vivermos todos com dignidade.
    Forte abraço a todos que aqui moram.
    Para a Srª Administradora muita saúde e a concretização de todos os desejos em 2012
    Altino

    ReplyDelete
  6. ahahah pessoal que tal? Ai bff nao te ponhas com brincadeiras que o boss do outro lado esta ali em cima. Depois pensara que temos "pedra" ou isso heheheeh

    obrogada amigos pelos comentarios ;)

    Admin

    ReplyDelete
  7. Olá,
    Agora percebo porque o meus desejos não se concretizam, nessa noite costumo vestir cuecas azuis, quando afinal segundo a Lurdes devem ser amarelas.
    Um Bom Ano para todos em todos os continentes.
    Nuno Santos

    ReplyDelete
  8. Ai, é?
    O amarelo é que está a dar?
    Oh, nem ligo a isso, bah...

    Pessoal todo, passai uma boa passagem de ano, cuidado com o tide. Eu cá, vou beber champanhe.
    O meu irmão compra um que não faz mal e dispõe bem, na "bomitél" de Chaves, como eu lhe chamo.
    Abraço a todos em especial à minha amiga Lurdes, a quem eu desejo o melhor para o ano 2012.
    leonor

    ReplyDelete
  9. ahahah oh migo Nuno compra lá a cuecas amarelas porra, nao va ser que passa outro ano e que os teus sonhes nao se realizem ahahah.

    Amigos/as pra todos vos o melhor do mundo!

    beijinhos
    Admin

    ReplyDelete
  10. Agora é que eu fiquei confusa...atão num é roupa interior azul?
    Ai o catano!

    ReplyDelete
  11. ahahahah AMARELA moucos(as)!!!!!!!

    admin

    ReplyDelete
  12. DESEJO Á AMIGA LULA E TODOS QUE VISITAM ESTE BLOG UM ANO NOVO RECHEADO DE PAZ, SAÚDE E AMOR!...
    FELIZ 2012!!!!!

    ReplyDelete