'"..................................................................................................."'

Saturday, September 17, 2011

A tela chegou direitinha tal como a dona hehehe

Olá amigos! Depois de duas semanas de ausência cá estou de novo. Hoje mostro-vos uma oferta da minha BF . Umas das suas lindas pinturas que quero compartir com todos vos. Mas digam lá, a miúda tem mesmo talento! Com o speed que a miúda vai em breve não terá lugar pra tanta pintura e será obrigada a fazer uma exposição :) seria espectacular! Pensa nisso pois tens muito talento. Obrigada por tudo.Beijinhos :)

5 comments:

  1. MAS QUE LINDA PINTURA...
    FOI OFERTA DA NOSSA AMIGA PINTORA DA AMOINHA?...ESTA UMA VERDADEIRA ARTISTA!

    ReplyDelete
  2. Oh Lurdes, tu não me envergonhes miúda...

    Acho que está "assim, assim".
    Quanto mais aprendo, mais receio tenho de pintar pq vejo os erros.
    Agora tenho uma tela em preparação: paisagem livre.
    Vamos lá ver o que sai.
    bjinhos, my bff, a ti e ao João o meu obrigada pelo elogio.
    leonor moreira

    ReplyDelete
  3. Olá amigas,
    Presumo estar a ver aqui uma versão livre da capela da sra da Portela. Parabéns e continua. Não esqueces do convite para a tua primeira exposição que bem podia ser na Casa da Cultura de Outeiro Seco ou mesmo no Centro Cultural em Chaves. Se for preciso metemos uma cunha ao Dr. Ramos.
    Cmp.
    Nuno

    ReplyDelete
  4. Ahahaha...ai amigo Nuno, ainda haverá uma grande caminhada pra poder fazer isso.
    Obrigada
    leonor moreira

    ReplyDelete
  5. oh isso mesmo eu estou de acordo...bah miuda vai pensando na cena da exposiçao seria mt fixe.....
    Boa ideia Nuno!

    Admin

    ReplyDelete