'"..................................................................................................."'

Thursday, August 1, 2013

Uns dias atrás andando nas arrumações encontrei um dos meus cadernos(yeah eu sou dessas pessoas que ainda gosta de escrever em cadernos) revisei e encontrei este poema. Fui ver ao meu pc e não havia qualquer registo do dito cujo, por isso não sei quando nem a que hora foi escrito. Hoje como não tinha material pra fazer post novo, la me animei e aqui fica.




Nossos Beijos

O barulho dos nossos beijos
Nao é barulho
É  a musica que acompanha esse amor
É  o son dos prazeres
É o defrustar do sentimento
É o acompanhar do amor com amor

O barulho de teus beijos e dos meus
Sao os gemidos do prazer
Nossos beijos sao um beijo so
É sentir, é vibrar
É conhecer o prazer
Teu beijo é um acariciar
É viver sonhando, é ter um amor
Esses teus beijos me fazem sonhar….

No comments:

Post a Comment