Ei, Lurdes! Olha, venho agora do outro blog, aquela cena bota fumo por todos os lados...está tudo preto e apareceu-me um fantasma dizendo pra sair rápido. Mas tu onde andas, mulher? Não respondes ou estás mouca? abraço
Olá Lurdes, Diz-se que um homem não chora, mas eu não me importo de dizer que, utilizei o lenço para limpar as lágrimas,pela emoção sentida no poema dito, em homenagem aos teus pais. Espero que este livro seja o primeiro de muitos, e os poemas te saiam todos do coração sinal de que são sentidos. Apesar de já os ter expresso pessoalmente, mais uma vez os meus parabéns e continua, porque de facto a lonjura espevita mais a saudade. Beijinhos e bom regresso, Nuno Santos
Olá amiga, Quando chegares pica aqui o ponto...espero que a viagem tenha corrido bem e não tenhas perdido a mala mais uma vez.
Foi um evento lindo, foi, amigo Nuno! Esperemos que o propósito a que a Lurdes se propôs, tenha frutos e deste modo vejamos a Sra. da Portela na sua "casinha". abraço a todos leonor moreira
Terei muito gosto em vos receber, apresentar este trabalho em beneficio do património de Outeiro Seco e no final poder conviver convosco!
ReplyDeleteLurdes Figueiras
Lá estarei!
ReplyDeleteNão percas a mala...
beijinhos e boa viagem
leonor moreira
Ei, Lurdes!
ReplyDeleteOlha, venho agora do outro blog, aquela cena bota fumo por todos os lados...está tudo preto e apareceu-me um fantasma dizendo pra sair rápido.
Mas tu onde andas, mulher? Não respondes ou estás mouca?
abraço
Li agora o meu anterior comentário. Ó mulher, então não é que eu adivinhei que ias perder a mala again?
ReplyDeletePronto!
ahahaha pois foi.....e eu nao tinha sonhado com a cena tb mulher????
ReplyDeleteOlha fala baixo que ja esotu na cinza...
Admin
Ya...dorme então.
ReplyDeletebjs
Olá Lurdes,
ReplyDeleteDiz-se que um homem não chora, mas eu não me importo de dizer que, utilizei o lenço para limpar as lágrimas,pela emoção sentida no poema dito, em homenagem aos teus pais.
Espero que este livro seja o primeiro de muitos, e os poemas te saiam todos do coração sinal de que são sentidos.
Apesar de já os ter expresso pessoalmente, mais uma vez os meus parabéns e continua, porque de facto a lonjura espevita mais a saudade.
Beijinhos e bom regresso,
Nuno Santos
Olá amiga,
ReplyDeleteQuando chegares pica aqui o ponto...espero que a viagem tenha corrido bem e não tenhas perdido a mala mais uma vez.
Foi um evento lindo, foi, amigo Nuno!
Esperemos que o propósito a que a Lurdes se propôs, tenha frutos e deste modo vejamos a Sra. da Portela na sua "casinha".
abraço a todos
leonor moreira
obrigada amigos pela colaboraçao e apoio!!!
ReplyDeleteLurdes
Sim, está bem!
ReplyDeleteMas põe aqui reportagem...fico aqui à espera.
Entretanto vou deitando as "bistinhas" aqui à casa...
Ei...tanta desarrumação e pó!
Ai, que dor tenho nos ossos!
Afinal vou até ao meu blog e volto.
abraço
Leonor Moreira