'"..................................................................................................."'

Tuesday, September 27, 2011

O Lagar....

 Olá amigos! Todo mundo anda falar e a fazer posts a cerca das vindimas e eu não me quis ficar a trás. Então hoje resolvi  dedicar um post  ás tão famosas vindimas.
Amigos mas tenho um pequeno probleminha! Ora bem o problema é que como este cantinho ainda não tem muito tempo de estar live, e  não tenho um repórter que me deite uma mãozinha . Como não tenho fotos das uvas e também não quis "roubar" nenhuma  decidi publicar uma foto do lagar da casa dos meus pais. Vazio claro porque em casa já não se vindima. Por razoes de saúde já os velhotes não estão pra estas tareias,  melhor "emprestaram-nas" a quem sim ainda pode trabalhar e tirar proveito das ditas cujas. Desta maneira também não ficam de poulo.Ok  aqui fica o tal lagar que em outros tempos se enchia,.ai estão  as marcas das ultimas vindimas.

4 comments:

  1. Se alguém não souber pra que são essas cenas de madeira e metal eu explico. Porque não pensem que a "americana" como alguns me chamam ainda entende um cibo destas cenas agrícolas...

    ReplyDelete
  2. ahaaha já fiz a manobra, mas já me esqueci do comentário que queria fazer.
    Mais logo volto
    abraço

    ReplyDelete